segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O Milagre em "Manivela"

Ontem, ouvi um depoimento interessante. Um amigo, que tentava consertar o meu computador, me contou como conseguiu eliminar o problema. Ele disse que não estava conseguindo identificar a real causa do defeito e já havia pedido esclarecimentos a algumas pessoas, até que... (agora vem a frase que me marcou) ... ele confessou: "Eu percebi que não sabia o que fazer".

Perfeito! Há em tais palavras um reconhecimento. Sabe o que ele fez? Simples: orou a Deus. Sim, ele orou pela minha máquina. Não, ele não precisou fazer lodo com saliva e areia e passar na placa mãe; ele simplesmente reconheceu sua dependência e orou apresentando-a a Deus.

Acho que não preciso dizer-lhe o resultado de sua petição (mas o farei). Ela foi atendida e meu computador voltou a funcionar na primeira tentativa pós-prece.

Assim que ele me contou, eu completei: "O primeiro passo para o milagre é reconhecer a sua fragilidade e dependência". Que lição o Senhor me ensinou através de Manivela (é assim que eu chamo meu computador)!

Quero todos os dias reconhecer que sou pequeno e dependente do meu Deus até para ir à padaria. Dessa forma poderei desfrutar dos seus milagres em minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Reconhecer que não somos nada sem Deus! Algo que todos nós precisamos fazer o tempo todo.

Abração.

Deus abençoe e continue abençoando cada dia mais a você e a toda a tua família.

Anônimo disse...

Rodrigo, você está de parabéns por esse Blog! Gostei muito desse depoimento da "manivela", porque verdadeiramente é uma lição para nós...

Abração,

Mateus Noronha

Anônimo disse...

Rodrigo, você está de parabéns por esse Blog! Gostei muito desse depoimento da "manivela", porque verdadeiramente é uma lição para nós...

Abração,

Mateus Noronha