terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008! Sem Estresses...

O ano de 2007 foi embora. Chega o ano de 2008 e, juntamente com ele, surgem muitas expectativas. Os sonhos já existem; resta saber se eles serão concretizados. Os desejos são muitos, mas não sabemos o que será deles.

Comigo não é diferente. 2008 começa com muitos planos em minha mente e, por causa disso, a tendência é ficarmos ansiosos para alcançarmos os nossos objetivos. No entanto, Cristo tem um plano melhor para nós:

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6.25).

E Ele continua:

“Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” (v.34).

Sim. 2008 já chegou, meus planos já estão traçados, meu caderno de anotações está abarrotado. Porém, não posso ficar ansioso. Devo crer que o mesmo Deus que cuidou de mim em 2007 é poderoso para fazê-lo também em 2008. Devo estar cônscio de que, sem ele, nenhum de meus projetos prosperará. Devo submeter meu ano ao seu crivo perfeito para que eu seja realmente feliz.

Confiança. Esta é a palavra-chave para o novo ano. Confiança em que o Pastor não vai deixar faltar nada.

Assim, teremos, de fato, um feliz e próspero ano novo: vivendo cada um dos 366 dias de cada vez.

Nenhum comentário: